Tainá Veiga recepciona alunos de creche e os pais com farto café da manhã

O primeiro dia de aula da Creche Municipal Menino Jesus, em Lagoa da Canoa, foi pra lá de especial. Crianças, pais e mães foram calorosamente recepcionados com um farto café da manhã oferecido pela prefeita Tainá Veiga e sua equipe.

Na sequência todos embarcaram em um ônibus e seguiram até o local onde está sendo construída a nova creche, que terá uma estrutura moderna e com maior suporte pra atender as crianças. A nova creche está prevista para ser entregue a população ainda no primeiro semestre deste ano.

“Essa creche será um modelo na região. Não mediremos esforços no sentido de proporcionar acomodações mais amplas e confortáveis para receber esses anjinhos que representam o futuro de nossa Lagoa da Canoa”, frisou.

Durante a visita a prefeita Tainá Veiga ainda entregou um kit para cada uma das crianças, ao tempo em que se colocou a disposição dos pais e mães no que for necessário.