Tainá Veiga dá as boas vindas as novas turmas do cursinho pré-vestibular social

Na noite desta terça-feira (27) a prefeita Tainá Veiga, acompanhada do ex-prefeito Lauro Fonseca e da secretária municipal de Educação, Joana Darque, realizou uma visita as novas turmas do Canoa Cursos, um cursinho pré-vestibular social implantado ano passado pela gestão municipal de Lagoa da Canoa.

Durante a visita, Tainá Veiga conversou com os alunos e fez questão dar as boas vindas a nova turma. Ela aproveitou a oportunidade para levar seu incentivo aos alunos do curso. “Quando investimos nos estudos estamos abrindo portas para o futuro”, frisou a prefeita, idealizadora do projeto.

Em uma roda de conversa, a prefeita demonstrou sua felicidade diante dos resultados alcançados pelo cursinho no ano passado, afirmando que, enquanto gestora, permanecerá a disposição de todos para fazer o que for preciso para promover melhorias na vida de cada um.