Prefeitura proporciona dia de SPA e cuidados com a beleza para mães canoenses

Em alusão ao mês das mães, cuja data será comemorada no próximo domingo (14), a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através do CRAS, vem preparando uma série de atividades no sentido de homenagear as bravas mamães do município.

Com as presenças da prefeita Tainá Veiga e da secretária de Assistência Social, Edilza Alves, a abertura das atividades alusivas ao mês das mães ocorreu nesta segunda-feira (8), com a realização do SPA Day, um dia de beleza e renovação da autoestima para mães que são acompanhadas pela Secretaria, através do CRAS.

Entre os serviços ofertados estavam: cutilagem e esmaltação; corte e escova; tintura; botox capilar; design de sobrancelha; e maquiagem.

As participantes também foram presenteadas com um farto almoço. O resultado final das transformações será exibido através de um vídeo no próximo dia 11, no Show das Mães.