Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais em Lagoa da Canoa

Dando continuidade as ações voltadas a melhoria da qualidade de vida da população, a Prefeitura de Lagoa da Canoa vem realizando o trabalho de recuperação de todas as estradas vicinais que cortam a zona rural do município, facilitando o trajeto dos moradores e estudantes da zona rural e facilitando o escoamento da produção agrícola.

O trabalho foi intensificado após as chuvas que danificaram parte das estradas. Uma das metas da prefeita Tainá Veiga é concluir o trabalho de recuperação antes da retomada das aulas.

As estradas vicinais que dão acesso a vários povoados já foram concluídas, entre elas as das comunidades Massaranduba, Lagoa do Mato I e II, Braúnas, Campestrinho, Olho d’Água, entre outras.