Prefeitura de Lagoa da Canoa realiza Show de Prêmios em homenagem às mães

Música, comida farta, alegria e, é claro, muitos prêmios para presentear centenas de canoenses que, nesta quinta-feira (11), participaram de mais uma edição do Show de Prêmios, evento idealizado pela gestão municipal e que mais um ano vem proporcionar um dia especial a todas mamães do município, que neste domingo (14) comemoram o Dia das Mães.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e contou com diversas atividades, entre elas show musical com Dona Flô e Lucas Roofer.

A prefeita Tainá Veiga e a secretária de Assistência, Edilza Alves, acompanharam de perto toda a programação, que teve como ponto alto o sorteio de mais de 50 prêmios como geladeira, smart tv, fogão, microondas, tanquinho, fritadeira Airfryer e muitos outros.