Prefeitura dá início ao calçamento de mais de 2 mil metros quadrados da Rua Joaquim Costa

A prefeita Tainá Veiga deu início, na quarta-feira (05), ao calçamento da Rua Joaquim Costa, no povoado Mata Limpa, mais conhecida como “rua do grupo”.

Serão mais de 2 mil metros quadrados de pavimentação em paralelo, o que representa um investimento de cerca de R$ 200 mil.

“Coloquei a primeira pedra conforme compromisso firmado pela comunidade na minha campanha”, disse a prefeita. “Muitos gestores, antes de mim, prometeram com o único intuito de enganar a comunidade e ganhar o voto da população, mas não cumpriram”, completou.

Tainá disse que a obra representa qualidade de vida e valorização. “Adeus lama na chuva e poeira no verão”, comemorou.