Lagoa da Canoa se enfeita para a chegada do Natal

A decoração natalina da cidade de Lagoa da Canoa está, sem dúvidas, uma das mais bonitas e criativas da região Agreste.

Assim como ocorreu no ano passado a Prefeitura caprichou em cada detalhe, deixando a cidade cheia de luzes para a chegada do Natal, uma das festas mais aguardadas do ano.

Em alguns logradouros, a exemplo do calçadão do comércio, a decoração enche os olhos de crianças e adultos. Destaque total para a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, que foi totalmente contornada com luzes de LED.

Ainda no calçadão, uma bela árvore de Natal serve como fundo de fotos e selfies que serão eternizadas nas vidas de famílias e casais de namorados canoenses.

Em Lagoa da Canoa a decoração natalina também está presente na praça do povoado Antonica e na recém inaugurada praça Nossa Senhora Aparecida, localizada às margens da rodovia AL 115, na entrada da cidade.

De acordo com a prefeita Tainá Veiga, a decoração da cidade vem mexendo com o sentimento das pessoas. “Nossa decoração está linda e foi feita com muito carinho. Todas essas luzes provocam nas pessoas o sentimento de paz, renovação, união e esperança para um novo ano ainda melhor”, afirmou a gestora.