Lagoa da Canoa assina pactuação ao Programa Escola 10

Nesta terça-feira (19) a Prefeitura de Lagoa da Canoa aderiu a pactuação do Programa Escola 10 para o ano de 2019.

A solenidade para a assinatura ocorreu no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Na oportunidade, o município de Lagoa da Canoa foi representada pela prefeita Tainá Veiga.

O Programa é uma parceria entre o Governo do Estado de Alagoas e os municípios, no sentido de melhorar a qualidade da educação, elevando o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Lagoa da Canoa foi um municípios alagoanos que atingiram as metas do IDEB, com duas escolas em destaque.

De acordo com a prefeita Tainá Veiga, investir na qualidade da Educação é investir num futuro melhor para crianças e jovens. “Não mediremos esforços para continuar investindo num dos maiores bens da vida de uma pessoa: a Educação”, finalizou a gestora.