Curso preparatório para o ENEM inicia inscrições nesta quarta (20) em Lagoa da Canoa

compartilhar

Quem deseja se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a oportunidade é essa. A Prefeitura de Lagoa da Canoa anunciou que está iniciando, nesta quarta-feira (20), as matrículas para o Canoa Cursos, um curso preparatório social para quem deseja ingressar na faculdade.

As inscrições prosseguem até o dia 8 de março na Escola Professor José Rodrigues Filho. No ato da matrícula o candidato deve estar munido dos seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento; cópia do CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e uma foto 3×4. Em caso de menor de idade o responsável pela matrícula deverá apresentar documentação.

Ao todo serão ofertadas 100 vagas em duas turmas de 50 alunos. O curso será iniciado no dia 11 de março a 8 de novembro e as aulas serão realizadas sempre das 19 às 22h com ênfase nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História.

Ter concluído ou estar no último ano do Ensino Médio são os requisitos para ingressar no curso. O edital completo está disponível no portal do Município e na própria escola.

EDITAL DE MATRICULA  CLIQUE AQUI PARA BAIXAR