Candidatos ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa participam de curso preparatório no sábado (13)

Os candidatos aptos a participarem da eleição do Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa, que deverá acontecer no mês de outubro, estão sendo convocados a participarem de um curso de capacitação, que deverá acontecer no próximo sábado (13).

O curso será realizado das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas nas dependências da Escola Governador Luiz Cavalcante, mesmo local onde, no dia seguinte, será realizada prova classificatória e eliminatória a partir das 9 horas.

No último dia 18 de junho, a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, divulgaram a lista de candidatos deferidos para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar nas eleições de 2019 no município.

Os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva e cumprirão carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, devendo ter disponibilidade de atendimento ao público fora do horário normal de expediente, nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, em regime de plantões.