Reunião define logística para a distribuição do pescado na Semana Santa

Na tarde desta segunda feira (26) a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da chefe de gabinete Anne Carine e representantes das demais secretarias, estiveram reunidos com os lideres comunitários, onde definiram os últimos ajustes com relação a distribuição das 12 toneladas de peixes, que deverá acontecer na próxima quinta-feira (29) em vários pontos do município.

O público-alvo da ação serão as famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social, que terão a garantia de uma mesa farta durante a Semana Santa, tendo a oportunidade de consumir o alimento mais tradicional da época: o pescado.

Cada família receberá 2 kg de peixe, que serão entregues em pontos de apoio, a exemplo do ginásio municipal, Casa de Sopa Padre José Theisen e o Mercado Municipal.

Atender aos mais necessitados é uma das marcas da gestão Construindo com o Povo, que tem a frente a prefeita Tainá Veiga, uma gestora com um olhar humano e solidário.