Prefeitura reúne motoristas para discutir melhorias no transporte escolar

23/07/2018 Educação

Na tarde da última terça-feira (10) a Prefeitura de Lagoa da Canoa reuniu os motoristas do transporte escolar municipal para alinharem ações voltadas a melhoria da qualidade do serviço, responsável pelo atendimento de milhares de alunos, que, diariamente, utilizam os ônibus escolares para se deslocarem de casa até a escola e vice-versa.

A reunião foi mediada pelos secretários Deivisson Correa (Transporte) e Joana Darque Bezerra (Educação), que definiram rotas e estratégias para o melhor funcionamento do serviço. Também estiveram presentes os representantes das unidades escolares que utilizam o serviço.

Na oportunidade, todas as reivindicações dos profissionais foram ouvidas ao tempo em que foram instruídos sobre a responsabilidade e o compromisso que a Educação exige, sempre em regime de parceria com outras secretarias no sentido de efetivar uma gestão de qualidade.