Prefeitura inicia liberação de cadeiras de rodas e de banho para usuários com necessidades especiais

Nesta quarta-feira (16) a Prefeitura de Lagoa da Canoa iniciou o processo de liberação de, aproximadamente, 50 cadeiras de rodas e de banho para usuários com necessidades especiais.

Os equipamentos foram adquiridos através de uma parceria entre o Município e a Pestalozzi e servirão para facilitar as vidas dessas pessoas que, consequentemente, passarão a ter maior mobilidade na realização de atividades simples.

Na quarta-feira mais de trinta familiares de usuários realizaram as assinaturas, garantindo assim a liberação das cadeiras.

De acordo com a Prefeitura, as solicitações são feitas através da equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) em parceria com as unidades de saúde e a secretaria municipal de Transportes.

A entrega dos equipamentos será realizada oficialmente pela prefeita Tainá Veiga e deverá acontecer nos próximos dias.