Prefeitura de Lagoa da Canoa Realiza Ação de Incentivo aos Alunos que Foram Prestar o ENEM – 2017

Escola Estadual Nossa Senhora da Conceição – EENSC, Secretaria Municipal de Educação – SEMED e Secretaria Municipal de Transportes – SMT, através da Prefeitura Municipal de Lagoa da Canoa, realiza ação de incentivo aos alunos que foram prestar o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2017.

Visando a efetivação da participação dos alunos concluintes do 3º ano do ensino médio e também os que já finalizaram, houve neste último domingo (05), a recepção e entrega de Kits com lanches para os participantes que estão em processo de realização de prova, lembrando que este ano o exame será realizada em dois domingos, 05 e 12 de Novembro, respectivamente. A primeira fase já foi, e as equipes estão empenhadas em garantir a participação de todos para a continuidade dos trabalhos trazendo conforto e tranquilidade aos alunos.

Além da entrega do Kit com lanche, houve também a disponibilização de ônibus para o transporte dos alunos para os locais de aplicação, que se distribuem por Girau do Ponciano e Arapiraca. Vale ainda ressaltar que durante o ano de 2017 a parceria EENSC e Prefeitura viabilizou os trabalhos do Canoa Cursos Concursos e Enem – CCCE, que é um curso preparatório para a realização da prova. Um compromisso da Prefeita Taina Veiga em todos os níveis da educação básica, incentivando aos estudantes rumo ao ingresso na Universidade.