Mais de seis mil famílias receberam pescado durante a Semana Santa

Na última quinta-feira (29), a Prefeitura de Lagoa da Canoa realizou a distribuição de 13 toneladas de peixes, que beneficiaram mais de seis mil famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social em todo o município.

As pessoas beneficiadas tiveram a oportunidade de inserir o peixe, o mais tradicional alimento da Semana Santa, no cardápio alimentar da família.

A distribuição ocorreu em vários pontos do município e cada família levou pra casa dois quilos do pescado.

Todo o processo, desde o cadastramento das famílias até a distribuição do peixe, foi acompanhado pela prefeita Tainá Veiga, que relatou a importância da data.

“A Semana Santa e a Páscoa representam um período sagrado. Por conta disso estamos distribuindo o mais tradicional alimento da  e garantirmos mesas mais fartas para a população canoense”, finalizou a gestora.