Lagoa da Canoa passa a contar com Sistema de Reconhecimento Facial para gestantes e nutrizes

O município de Lagoa da Canoa passa a contar com um ponto de reconhecimento facial para as beneficiárias do Programa de Complementação Alimentar de Gestantes e Nutrizes em situação de Vulnerabilidade social e Insegurança Alimentar.

De acordo com a Prefeitura, as gestantes e nutrizes em breve serão convidadas a comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social para a realização do cadastro inicial no novo sistema.

Além de ser um mecanismo de segurança, o Sistema de Reconhecimento Facial é um eficaz banco de dados, armazenando todas as informações necessárias, relacionadas a gestante ou a nutriz, para o Programa.

Além disso, as beneficiárias serão atendidas com maior agilidade e rapidez, sempre visando a qualidade no atendimento das mesmas.