Inscrições para as atividades do Cras começam no dia 10 de janeiro

compartilhar

Os interessados em participar de alguma das atividades oferecidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Lagoa da Canoa, através do Serviço de Fortalecimento através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), devem ficar atentos ao período de matrícula, que inicia no próximo dia 10 de janeiro, a partir das 9hrs. As aulas retornam no dia 20 de janeiro, então o período de matrícula compreende 10 dias. 

Os seguintes documentos devem ser apresentados: RG, CPF, comprovante de residência e o NIS. No caso das crianças, apenas sua certidão de nascimento e uma foto.

Hoje as atividades, que vão do ballet a aulas de violão, passando por Kung Fu, pintura, artesando, capoeira, brinquedoteca, coral e educação física para os idosos, zumba com grupo de mulheres, entre outras, atendem cerca de 320 pessoas.

“Objetivo é prevenir a violência e proporcionar qualidade e bem-estar para as famílias”, destacou a secretária de Assistência Social, Socorro Houly. “É importante que a população valorize,  vejo estudantes que melhoraram na escola a partir do momento que começaram a participar das atividades do Serviço”, comemorou.