Atletas da Equipe Forma fazem bonito na II Corrida da Padroeira

Na manhã deste domingo (27) esportistas do município de Lagoa da Canoa fizeram bonito na segunda edição da Corrida da Padroeira, realizada na cidade de Arapiraca. O evento faz parte da programação alusiva a Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira do município.

Atletas da Equipe Forma, projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Esportes e apoiado pela Prefeitura de Lagoa da Canoa, conquistaram posições importantes em suas respectivas categorias, ficando credenciados para participarem de outras competições em nível nacional.

Na categoria 30 a 40 anos os atletas Cledson e Humberto conquistaram a 5ª e 16ª colocações, respectivamente. Na categoria 16 a 29 anos o destaque foi o atleta Givaldo, na 11ª posição. Já o atleta Paulo Mendes conseguiu a 20ª posição na categoria máster, dos 40 aos 50 anos.

A Equipe Forma segue com o apoio irrestrito da Prefeitura de Lagoa da Canoa para representar o município em várias competições no Estado e no Brasil afora