Alunos da Escola Manoel Pereira Filho participam de atividades na Biblioteca Municipal

Na última quinta-feira (18) a Biblioteca Municipal Agnelo Rodrigues de Melo recebeu alunos da Escola Manoel Pereira Filho, onde realizaram uma verdadeira viagem ao mundo do conhecimento.

Acompanhados da professora Silene, os alunos ouviram contação de histórias e ainda participaram da confecção do kit Jardinagem, que contempla o projeto Horta nas Escolas.

Em março deste ano, a Biblioteca Municipal Agnelo Rodrigues de Melo, de Lagoa da Canoa, foi uma das cinco em Alagoas a ser contemplada com o programa Conecta Biblioteca, da Organização Não Governamental Recode, patrocinada pela Fundação Internacional Bill e Melinda Gates.